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mega sena hoje apostar,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Depois de 33 anos de serviços prestados no Ártico, sendo o primeiro navio a chegar ao Pólo Norte, o primeiro navio civil a ficar mais de um ano sem sem aportar em 2000 e navegando mais de um milhão de milhas náuticas em 2005, o ''Arktika'' foi retirado de serviço em outubro de 2008. Atualmente encontra-se ancorado em Atomflot, uma base nuclear em Murmansk, afastado 1 ½ km (0,9 milha) da doca principal, onde permanecerá até que sejam elaborado um plano para o seu desmanche. Enquanto isso, ele é objeto de pesquisas com objetivo de estudar meios de aumentar a vida útil de outros quebra-gelo classe ''Arktika''.,A falha material microscópica é definida em termos de iniciação e propagação de trincas.Tais metodologias são usuais para proporcionar entendimento na fissura de corpos de prova e estruturas simples sob distribuição de cargas globais bem definidas. . A falha microscópica considera a iniciação e propagação de uma trinca. Critérios de falha neste caso são relacionados à fratura microscópica. Alguns dos mais populares modelos de falha nesta área são os modelos micromecânicos de falha, que combinam as vantagens da mecânica do contínuo a da mecânica da fratura clássica. Tais modelos são baseados no conceito de que, durante deformação plástica, microvazios nucleiam e crescem até que um gargalo plástico local ou fratura da matriz intervazios ocorre, causando a coalescência de vazios vizinhos. tal modelo, proposto por Art Gurson e ampliado por Viggo Tvergaard e Alan Needleman, é conhecido como GTN. Outra abordagem, proposta por G. Rousselier, é baseada na mecânica do dano contínuo () (CDM) e termodinâmica. Ambos os modelos são modificações do potencial de escoamento de von Mises, pela introdução de uma quantidade escalar de dano, que representa a fração do volume de cavidades vazias, a porosidade ''f''..
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